Nas Bancas

Príncipes George e Charlotte têm tratamento especial no Trooping the Colour

Esta deverá ser a primeira vez que o príncipe Louis marca presença nas comemorações.

CARAS
29 de maio de 2019, 13:18

Está para breve a comemoração do Trooping the Colour, um evento que marca a comemoração oficial do aniversário do soberano, que se celebra desde 1748.

Nesta celebração, parece que os elementos mais pequenos da realeza têm direito a um tratamento privilegiado. É que, para que possam assistir ao que está a acontecer desde a varanda do Palácio de Buckingham, aos mais novos é-lhes disponibilizado um pequeno banco. Em 2016, o príncipe Philip perguntou à rainha porque é que havia um banquinho na varanda e esta respondeu "para o George". O mesmo objeto também terá servido para Charlotte e, dentro de uns anos, terá a mesma utilidade para Louis e Archie.

Esta será a quinta vez que o filho mais velho dos duques de Cambridge assiste a este evento, e a quarta vez da princesa Charlotte.

Kate nunca perdeu uma comemoração do Trooping the Colour, desde que casou com o príncipe William, em 2011 e Meghan deverá assistir à parada pela segunda vez. É esperado que a duquesa de Sussex esteja presente na cerimónia este ano, naquela que será a sua segunda aparição pública, depois de Archie ter sido apresentado ao mundo.

Desde que foi coroada rainha, Isabel II nunca perdeu uma comemoração do Trooping the Colour, com a exceção do ano de 1955, quando o evento foi cancelado devido a uma greve nacional ferroviária.

Espera-se que este ano o príncipe Louis apareça na varanda no Palácio de Buckingham para assistir às comemorações pela primeira vez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras