Nas Bancas

4.jpg

Karwai Tang

Como é Harry no papel de pai? Um amigo responde de forma inédita

Elogios não faltaram!

CARAS
26 de maio de 2019, 12:20

Cerca de duas semanas após o nascimento do primeiro filho, Archie, Harry viajou até Roma, para participar num jogo de pólo solidário. O objetivo principal do evento era angariar fundos para a sua organização, Sentebale, mas também, claro, houve oportunidade para "pôr a conversa em dia".

Nacho Figueras, atleta daquela modalidade, fez questão de apontar como o duque se tem adaptado ao papel de pai. Em conversa com a People, disse "Ele é o tipo de pai que eu sempre imaginei que fosse. Sempre teve um grande amor e entendimento para com as crianças. Notei que ser pai o influenciou e o seu amor e dedicação ao projeto estão mais fortes que nunca".

Mas os elogios não terminaram por aqui. Figueras acrescentou "o duque está muito feliz com esta fase da sua vida e acredito que irá desfrutar muito dela. Duas semanas após o nascimento do bebé, ele está fantástico! Vi-o há pouco e ele está pronto. Dormiu bem e está pronto para fazer um grande jogo".

O jogador terminou com a observação de que Harry se mostra bastante entusiasmado e feliz, e que o facto de estar longe de casa não o impede de relaxar, "ele está sempre presente".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras