Nas Bancas

Revelada a escola que a princesa Charlotte vai frequentar

O anúncio foi feito pelo Palácio de Kensington.

CARAS
24 de maio de 2019, 15:49

O Palácio de Kensington anunciou esta sexta-feira que a pequena Charlotte irá frequentar a mesma escola que o seu irmão mais velho, George.

A filha dos duques de Cambridge entrará na Thomas's Battersea em setembro deste ano, altura em que começa o próximo ano letivo.

"A princesa Charlotte vai juntar-se ao príncipe George na Thomas's Battersea a partir de setembro de 2019", pode ler-se no comunicado. Também o diretor do estabelecimento de ensino privado, Simon O'Malley, manifestou o seu agrado pela decisão tomada pelos duques de Cambridge. "Estamos encantados que o duque e a duquesa de Cambridge tenham decidido que a princesa Charlotte se deverá juntar ao seu irmão mais velho, o príncipe George, na Thomas's Battersea. Estamos muito ansiosos para recebê-la e a todos os nossos novos alunos em setembro", referiu.

Charlotte junta-se assim não só ao seu irmão, como também à sua prima Maud Windsor, de cinco anos, filha de Lord Frederick Windsor e Sophie Winkleman.

À semelhança do que aconteceu com George em 2017, é esperado que seja divulgada pelo menos uma fotografia oficial da princesa no seu primeiro dia de escola.

Durante o seu percurso naquele colégio, Charlotte terá disciplinas como francês, inglês, arte, música, teatro, ballet, matemática, educação física, entre outras. A Thomas's Battersea tem um custo de cerca de sete mil euros por aluno.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras