Nas Bancas

Isabel II partilha história do dia em que escapou da morte

A rainha falou sobre o momento na festa nos jardins do Palácio de Buckingham, na passada terça-feira, dia 21.

24 de maio de 2019, 11:52

Na passada terça-feira, dia 21, a rainha Isabel II foi a anfitriã da festa nos jardins do Palácio de Buckingham.

Durante o evento, a monarca mostrou-se divertida e conversou com muitos convidados, entre os quais, Lucy Stafford, uma jovem com a qual a rainha partilhou uma situação pela qual passou e que poderia ter terminado numa catástrofe, não fosse a reação rápida de um dos seus guarda-costas.

"A rainha estava muito divertida", começou por dizer Lucy. "Relembrou como o guarda costas apanhou uma bola de cricket que voava na sua direção durante uma partida, em 1994. Disse que estaria morta se a bola não tivesse sido apanhada!"

A adolescente foi convidada para a festa por ser a criadora do Hospital Love Bundles, uma organização que envia pacotes com alguns produtos, como jogos e livros para colorir, para animar adolescentes e jovens adultos com doenças que os obrigam a passar alguns períodos internados em unidades hospitalares.

Nas redes sociais, Lucy partilhou várias fotografias da festa. "Que dia incrível! Estou tão honrada de ter sido convidada para a festa nos jardins do Palácio de Buckingham", começou por escrever a jovem. "Ainda terminei o dia [tendo a oprtunidade de] conhecer a rainha e os duques de Cambridge. Nem consigo acreditar que isto aconteceu mesmo!", terminou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras