Nas Bancas

Público cria filas de várias horas para conhecer jardim de Kate

O local faz parte da edição deste ano do Chelsea Flower Show.

CARAS
23 de maio de 2019, 11:22

O jardim criado pela duquesa de Cambridge para o Chelsea Flower Garden, em Londres, é já a maior atração do evento.

Kate projetou o espaço com o objetivo de ser um local de passeio para toda a família e simultaneamente ser um espaço divertido para as crianças. Por esse motivo, o Back to Nature incluiu baloiços, um riacho e até uma casa na árvore.

Os primeiros membros da família real a conhecerem o espaço foram o príncipe William e os três filhos do casal, os principes George, Charlotte e Louis. A família passou momentos divertidos no jardim e os dois filhos mais velhos até descalçaram os sapatos para molharem os pés no lago, enquanto o público viu pela primeira vez o príncipe Louis a caminhar, sob o olhar atento dos pais. O mais velho dos três irmãos protagonizou até um momento engraçado, quando disse que a nota que dava ao jardim criado pela mãe era um "20 em 10", afirmação que provocou risos nos duques.

Depois de abrir ao público, o jardim atraiu os olhares curiosos da população, que tem criado longas filas - de cerca de duas horas - para conhecerem o espaço.

Recorde-se que Kate criou este espaço com o auxílio dos arquitetos paisagistas Andrée Davis e Adam White.

Na passada segunda-feira, dia 20 de maio, foi a vez da rainha Isabel II conhecer local. De sorriso no rosto, a monarca parecia radiante enquanto passeava pelo jardim. na companhia de William e Kate.

A duquesa explicou que espera que o jardim motive as famílias a estar em contacto com a natureza. "O que uma criança experiencia durante os primeiros anos de vida afeta diretamente a forma como o cérebro se desenvolve e é por isso que penso que isto é tão importante para todos nós, sejamos pais, cuidadores ou familiares, devemos passar tempo de qualidade com as crianças e bebés dede muito novos.", afirmou a duquesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras