Nas Bancas

Isabel II celebra cem anos de companhia aérea com uma lembrança muito especial

A rainha vestiu-se de azul para assinalar o centenário da British Airlines.

CARAS
23 de maio de 2019, 19:30

A agenda da rainha Isabel II para esta semana tem estado preenchida, sendo que este é já o quarto evento no qual marca presença no espaço de apenas quatro dias.

Esta quinta-feira a monarca esteve na sede da British Airways para assinalar o centésimo aniversário da companhia aérea.

Para esta celebração, a rainha optou por um visual apropriado à ocasião. Tanto o casaco como o chapéu eram de cor azul céu e, para completar, a monarca escolheu uns sapatos pretos e uma clutch da mesma cor.

Isabel II usou ainda um alfinete de peito de diamantes com uma pedra azul marinha no centro.

Durante a visita, a rainha conversou com o staff e ficou a saber mais sobre o trabalho dos membros daquela companhia aérea. No Heritage Centre, teve contacto com os cem anos de história da British Airways, através de artefactos e fotografias, que contam todo o percurso da empresa.

Isabel II teve ainda a hipótese de ver o seu primeiro bilhete de passageira daquela companhia aérea. Trata-se de um vôo da British Airways que ligava Londres à Jamaica, local para onde a rainha se dirigiu na companhia do príncipe Philip em 1953, logo após a sua coroação.

Recorde-se que na passada segunda-feira a rainha esteve com os duques de Cambridge no Back to Nature, o jardim criado por Kate para o Chelsea Flower Show. Terça-feira foi a anfitriã da festa no jardim do palácio de Buckingham, um momento onde a família real aproveita para conversar com a população e no dia seguinte, marcou presença no 150º aniversário dos supermercados Sainsbury.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras