Nas Bancas

Meghan despede-se da mãe mas recebe uma outra visita especial

Doria Ragland está de regresso aos EUA.

CARAS
22 de maio de 2019, 15:08

Doria Ragland já regressou a Los Angeles. A mãe da duquesa de Sussex tinha viajado para Londres em abril, de forma a poder acompanhar os últimos dias da gravidez da filha, assim como para estar com esta depois de o pequeno Archie nascer, o que aconteceu no passado dia 6 de maio.

Na última terça-feira, dia 21, foi vista a passear os seus cães junto à casa onde vive, nos EUA, apenas duas semanas depois de ter sido avó pela primeira vez. Enquanto esteve fora do país, Doria contratou uma pessoa para tomar conta dos animais e também da casa.

Durante a sua estadia no Reino Unido, a avó de Archie aproveitou para ver pela primeira vez a nova residência dos duques de Sussex e do bebé, Frogmore Cottage.

Depois da visita da mãe, Meghan terá agora junto a si outra pessoa que também lhe é muito querida. É que na mesma altura em que se soube que Doria estava de volta a Los Angeles, surgiu a notícia de que Jessica Mulroney, a melhor amiga da duquesa, viajou para Londres, na companhia da sua filha Ivy, de cinco anos, para conhecer Archie e passar algum tempo com Meghan.

O primeiro filho do príncipe Harry e Meghan tem tido algumas visitas desde que nasceu. Os primeiros membros da família real a conhecerem-no foram a rainha Isabel II e o príncipe Philip, seus bisavós.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras