Nas Bancas

Rainha Isabel II recebida pelos duques de Cambridge em visita a jardim

A monarca não quis deixar de estar presente no evento, esta segunda-feira, dia 20.

CARAS
21 de maio de 2019, 13:20

Os duques de Cambridge receberam esta segunda-feira a rainha Isabel II no RHS Back to Nature Garden, um jardim que faz parte do Chelsea Flower Show, um evento que todos os anos tem lugar no Royal Hospital of Chelsea, em Londres. Este ano, o espaço foi projetado pela própria duquesa, com o auxílio dos arquitetos paisagistas Andrée Davis e Adam White.

De casaco verde lima comprido e um vestido floral, a rainha não quis deixar de estar presente no evento, o que já vem sendo um hábito desde que se tornou parte da Royal Horticultural Society. De sorriso no rosto, o monarca parecia radiante enquanto passeava pelo jardim. na companhia de William e Kate.

A duquesa projetou este espaço para que fosse um local simultaneamente atrativo para toda a família e divertido para as crianças. Para isso, o jardim conta com um riacho, baloiços e até uma casa na árvore, uma vez que as atividades ao ar livre são muito valorizadas por Kate.

Os três filhos dos duques, os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte já estiveram naquele espaço. Durante o passeio, George disse que aquele era um espaço "20 em 10". "Isso é fantástico, não é?", respondeu Kate ao príncipe.

Os dois filhos mais velhos dos duques de Cambridge aproveitaram o passeio para se descalçarem e molharem os pés no lago e o público viu pela primeira vez imagens do príncipe Louis a caminhar..

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras