Nas Bancas

Kate opta por padrão floral para receber a rainha Isabel II no Chelsea Flower Show

A duquesa de Cambridge projetou um dos jardins presentes neste evento, com o auxílio de dois arquitetos paisagistas.

CARAS
21 de maio de 2019, 14:49

Esta segunda-feira, Kate e William receberam a rainha Isabel II no RHS Back to Nature Garden, um jardim que integra o Chelsea Flower Show, um evento que acontece todos os anos nos jardins do Royal Hospital of Chelsea, em Londres.

Este jardim foi projetado pela própria duquesa de Cambridge, com o auxílio dos arquitetos paisagistas Andrée Davis e Adam White.

Para a ocasião, Kate usou um vestido comprido de Erdem, com um estampado floral, de algodão e linho, em tons de branco, azul, preto e amarelo. Para completar o visual, optou por umas alpercatas de tom bege da marca espanhola Castañer, com fitas, que atam nos tornozelos, um modelo cujo preço ronda os 130 euros.

A duquesa de Cambridge terminou o look com uns brincos também de forma floral, assim como o vestido, de Cassandra Goad. As peças são de ouro, com diamantes embutidos e custam perto de 5 mil euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras