Nas Bancas

Palácio de Kensington divulga imagens amorosas dos duques de Cambridge com os filhos

As fotografias mostram momentos em família passados ao ar livre, num local particularmente especial para Kate.

CARAS
20 de maio de 2019, 11:35

Os duques de Cambridge e os três filhos, George, Charlotte e Louis, estiveram no RHS Back to Nature Garden, em Chelsea, Londres, onde disfrutaram de um momento em família ao ar livre.

O jardim faz parte da última edição do Chelsea Flower Garden, que todos os anos tem lugar no Royal Hospital of Chelsea e foi projetado pela própria duquesa com o auxílio dos arquitetos paisagistas Andrée Davis e Adam White.

O grande objetivo de Kate era projetar um espaço dedicado às crianças, onde simultaneamente fosse possível desfrutar de bons momentos passados em família. Para isso, o local conta com baloiços, riachos e até uma casa na árvore. Os três príncipes passaram momentos divertidos com os pais, e os dois mais velhos, George e Charlotte, até se descalçaram para molharem os pés no lago.

Num comunicado, o Palácio de Kensington disse, sobre Kate, que "Sua Alteza Real é uma grande defensora dos benefícios que o ar livre tem na saúde física e mental e o impacto positivo que a natureza e o meio ambiente podem ter no desenvolvimento das crianças. Nos últimos meses, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, ajudaram a duquesa a apanhar musgo, folhas e ramos para ajudar a decorar o RHS Back to Nature."

Quem também já corre de um lado para o outro é o príncipe Louis. Com o passeio em família pelo jardim, foram divulgadas as primeiras fotografias de George a caminhar, desde que Kate deu a notícia de que o mais novo dos três irmãos já sabe andar (e depressa!).

Esta segunda-feira será a vez da rainha Isabel II visitar o espaço.

Veja o vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras