Nas Bancas

Duquesa de Cambridge visita o 'seu' jardim e diverte-se na companhia de crianças

Horas antes de receber a visita de Isabel II, Kate esteve no espaço que concebeu e com o qual deseja promover a aproximação entre as famílias e a Natureza.

CARAS
20 de maio de 2019, 12:55

Esta segunda-feira, dia 20 de maio, o jardim da Duquesa de Cambridge vai receber uma visita muito especial. A rainha Isabel II vai conhecer o Back To Nature Garden, que vai receber o Chelsea Flower Show, um espaço a que Kate dedicou tempo e empenho. A duquesa chegou mais cedo para escalar uma casa na árvore e assar marshmallows no jardim antes da visita da monarca. A mulher do príncipe William contou com a 'ajuda' de um grupo de crianças em idade escolar que com ela participaram nas divertidas atividades.

Para 'trabalhar' no seu jardim, Kate, de 37 anos, escolheu um visual muito casual, composto por uma camisa branca da marca britânica M.i.h Jeans, calças estilo culottes em castanho da Massimo Dutti e ténis branco Superga.

Com este jardim, a duquesa espera inspirar as famílias a sair de casa e a "desfrur da natureza", como disse aos jornalistas presentes no lugar. O jardim, conta com uma casa na árvore, cascatas, trampolins e um tronco oco para as crianças brincarem.

A visita acontece um dia depois que o duque e a duquesa de Cambridge partilharam fotografias dos seus filhos a divertirem-se no jardim - George e Charlotte brincam descalços enquanto Louis dá uma das suas primeiras corridas.

Veja também: Duques de Cambridge e os filhos no 'jardim' de Kate

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras