Nas Bancas

Kate Middleton visita a escola do príncipe George por uma razão especial

A duquesa de Cambridge foi até à St Thomas’s Battersea para ouvir falar de um tema que a toca particularmente.

CARAS
17 de maio de 2019, 16:39

A duquesa de Cambridge costuma ir à escola do filho mais velho com frequência, mas esta quinta-feira, Kate deslocou-se até à St Thomas’s Battersea para apoiar uma causa que lhe é particularmente próxima.

A mãe de George decidiu apoiar a Semana de Consciencialização sobre a Saúde Mental que decorre naquela escola, participando numa palestra dada pela ativista de saúde mental Hope Virgo. Mais tarde, Kate manteve-se no local para conversar com a mulher sobre o tema.

Hope partilhou detalhes da reunião nas redes sociais, dizendo que tinha sido uma "honra" conversar com a duquesa. "Hoje de manhã falei na Escola Battersea e foi incrível, uma honra que a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, tenha comparecido para me ouvir falar."

A ativista disse ainda ter tido "uma conversa adorável no final sobre todo o trabalho” que a duquesa está a fazer na área da saúde mental. “Que fantástico dia!", finalizou a ativista.

Recorde-se que Kate apoia diversas iniciativas no âmbito da saúde mental e já mencionou em diversas ocasiões a importância de diagnosticar problemas deste foro nas crianças.

Por esse motivo, não é de surpreender que se tenha interessado em ouvir a palestra de Hope, que se dedica a falar sobre este tema com crianças entre os quatro e os 13 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras