Nas Bancas

Revelados os segredos do treino da rainha Letízia

O corpo tonificado é fruto de disciplina e muito treino.

CARAS
16 de maio de 2019, 10:46

Aos 46 anos, é inegável a boa forma de Letízia de Espanha. Mãe de duas filhas e com uma agenda preenchida, a mulher de Felipe VI não descura a aparência ou a saúde. Mas como o consegue? Uma dieta cuidada é um dos pressupostos fundamentais deste modo de vida e também se sabe que os cuidados estéticos ocupam espaço importante na vida de Letízia. O terceiro elemento essencial é o exercício físico.

A revista Diez Minutos revelou mais detalhes sobre este aspeto da vida da rainha. Os efeitos do treino regular de Letízia são principalmente visíveis nas pernas e nos braços muito tonificados – e que a rainha gosta de mostrar escolhendo muitas vezes vestidos ou blusas sem mangas.

Porém, isso não se atinge sem disciplina e esforça. A rainha de Espanha recorre aos serviços quase diários de um personal trainner que se desloca ao Palácio da Zarzuela e esta rotina só é quebrada quando as obrigações profissionais da monarca assim o exigem. O plano diário inclui sessões de peso e de exercícios de cardio, correndo inclusive em redor do edifício do palácio.

Curioso é que a rainha tem uma predileção por aulas de Zumba, boxe e uma modalidade de yoga chamada Iyengar, que difere da prática tradicional ao colocar a ênfase na manutenção de cada postura por um longo período de tempo e porque recorre a elementos exteriores ao corpo, como elásticos, para ajudar a alinhar o corpo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras