Nas Bancas

Camilla escolhe visual em branco total para a primeira festa nos jardins do Palácio de Buckingham

A duquesa da Cornualha marcou presença ao lado do marido, o príncipe Carlos, que foi o anfitrião do evento.

CARAS
16 de maio de 2019, 12:40

A duquesa da Cornualha marcou presença, na passada quarta-feira, na primeira festa do ano nos jardins do Palácio de Buckingham.

Num dia em que o sol brilhou nos céus de Londres, Camilla optou por um vestido midi branco, da autoria de Bruce Oldfield, de efeito plissado até à cintura. Na parte da frente, a peça tinha ainda uns grades botões cinzentos.

Para completar o look, a duquesa escolheu um chapéu de penas Philip Treacy e uma gargantilha de pérolas, que combianavam na perfeição com os brincos, também de pérolas.

Camilla esteve sempre na companhia do marido, o príncipe Carlos, e a cunhada, a princesa Ana, que escolheu para o evento um conjunto de saia e casaco azul claro.

O príncipe foi o anfitrião desta que já vem sendo uma festa tradicional, que decorre nos jardins do palácio. Todos os anos, mais de 30 mil pessoas são convidadas para este evento como forma de agradecimento pelos serviços prestados à comunidade. Em cada festa, são servidas mais de 27 mil chávenas de chá, 20 mil sanduíches e 20 mil fatias de bolo.

Esta foi a primeira das quatro festas dadas pela altura do verão. Os anfitriões são sempre elementos diferentes da família real. No início de cada uma é tocado o hino nacional, após o qual os membros da realeza vão conversando com grande parte dos convidados.

Recorde-se que a duquesa da Cornualha e o príncipe Carlos regressaram há poucos dias de uma viagem à Alemanha, que teve como objetivo o reforço dos laços entre os dois países.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras