Nas Bancas

Príncipe William nomeado para um prémio que de certo faz Kate muito orgulhosa

O duque de Cambridge poderá vencer este ano o prémio Celebrity Dad of the Year.

CARAS
15 de maio de 2019, 08:30

O príncipe William é um pai dedicado aos seus três filhos e, por isso mesmo, é o único membro da realeza a ser nomeado para o prémio Celebrity Dad of the Year 2019.

O futuro rei é um dos dez nomeados de uma lista que conta com nomes como os apresentadores de televisão Declan Donnelly, Jeff Brazier e Simon Thomas, o ator Danny Dyer e o bailarino Ashley Banjo. O youtuber Jonathan Saccone-Joly, o instrutor de fitness Joe Wicks, o atleta olímpico Tom Daley e o DJ Chris Ramsey são os restantes nomes que compoem a lista dos nomeados.

O duque de Cambridge já tinha sido nomeado para este prémio no último ano, mas acabou por não vencer, tendo o primeiro lugar sido atribuído ao youtuber Mark Hoyle.

Pai de George, Charlotte e Louis, William foi recentemente tio do primeiro filho dos duques de Sussex, o pequeno Archie. Recorde-se que, aquando do nascimento do bebé, no passado dia 6 de maio, o duque de Cambridge disse estar "maravilhado" com a notícia e que mal podia esperar por conhecer o sobrinho.

Será que é desta que o príncipe William ganha o prémio?

Recorde quando William e Kate foram apanhados de mãos dadas

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras