Nas Bancas

Os duques de Cambridge

Os duques de Cambridge

Getty Images

Kate e William já conheceram Archie e a duquesa levou-lhe um presente adorável

Os tios visitaram o sobrinho na sua residência em Windsor.

CARAS
15 de maio de 2019, 10:08

Na tarde desta terça-feira, William e Kate conheceram finalmente Archie. O primeiro filho dos duques de Sussex nasceu a 6 de maio, mas só mais de uma semana depois é que os tios conheceram o novo sobrinho.

Os duques de Cambridge visitaram Harry e Meghan na sua casa, em Windsor, e a duquesa fez questão de lhe levar um presente que recebeu durante a sua visita, no mesmo dia, a Bletchley Park. Pouco antes de partir, um grupo de crianças da escola presenteou-a com quatro peluches, um para Archie e os outros para os seus três primos, George, Charlotte e Louis. Kate recebeu um esquilo, uma raposa, uma coruja e um coelho e explicou que seriam bem tratados pelos filhos: "Eles amam animais selvagens. Vão cuidar bem deles", disse.

No dia seguinte ao nascimento de Archie, na inauguração da Regata Real, William já fizera referência ao sobrinho: "Estou obviamente, emocionado, absolutamente emocionado e, obviamente ansioso para vê-los nos próximos dias, quando as coisas acalmarem. Estou muito satisfeito e feliz por receber o meu próprio irmão nesta sociedade de privação do sono que é a dos pais.”

Veja o vídeo em que Kate é recebida por dezenas de crianças em Bletchley Park:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras