Nas Bancas

Em visita a hospital pediátrico, Harry faz revelações sobre a vida de pai

O príncipe visitou crianças doentes e as suas famílias

CARAS
15 de maio de 2019, 09:00

Depois de ter sido pai dia 6 de maio, o príncipe Harry retomou a sua agenda e marcou presença esta terça-feira num hospital pediátrico em Londres. O duque de Sussex foi recebido pelos médicos e enfermeiros do Hospital Infantil de Oxford onde conversou também com as crianças presentes e as suas famílias.

Uma das mães, Amy Scullard, de Aylesbury, cujo filho Emmett, de três anos, está em remissão depois de ter sido diagnosticado com cancro no testículo quando tinha dois anos, contou à Hello! a conversa que tivera com o príncipe. Amy segurava ao colo a sua filha mais nova, de dez semanas de idade, e começou a falar com o duque sobre o bebé Archie.

"Harry perguntou-se se ela estava no período ‘tempestuoso’, já que os bebés costumam ficar mal-humorados nas primeiras dez semanas - e ela está. Disse-me que se está a habituar com o bebé e de como Archie se encaixou na vida familiar. Disse-me que se sente parte da família e que não consegue imaginar a sua vida sem o filho", revelou a mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras