Nas Bancas

Casa real divulga fotos inéditas de Kate

A duquesa de Cambridge tem vindo a desenvolver um projeto de um jardim para o Chelsea Flower Show, em Londres.

CARAS
14 de maio de 2019, 11:36

A duquesa de Cambridge tem trabalhado nos últimos meses com a Royal Horticultural Society e com os arquitetos paisagistas Andreé Davies e Adam White no projeto de um jardim para o Chelsea Flower Show, em Londres.

Na segunda-feira o Palácio de Kensington divulgou fotografias inéditas de Kate enquanto trabalhava no projeto, que ficou conhecido como RHS Back do Nature Garden. O jardim será um espaço para toda a família e contará com diversos espaços dedicados às crianças, como por exemplo uma casa na árvore, um baloiço e um lago.

Numa das fotografias Kate é vista a trabalhar, enquanto noutra se pode ver a duquesa a observar a planta do projeto.

As imagens foram divulgadas na conta oficial de Instagram do Palácio de Kensington, com uma descrição sobre o projeto. "Uma semana para o RHS Chelsea, quando o jardim da duquesa de Cambridge 'Back to Nature' será revelado! Nos últimos meses a duquesa e os arquitetos Davis e White visitaram viveiros, fornecedores e especialistas que têm estado dedicados à elaboração de elementos para o jardim".

A mesma publicação refere ainda que a criação deste jardim deverá salientar como a natureza "pode ter um impacto positivo na saúde física e mental". "O jardim dará a mesma sensação de uma floresta natural", de forma a fazer com que toda a família saia de casa e aproveite para explorar a natureza em conjunto.

No passado mês de fevereiro, o arquiteto Andrée Davis tinha dito que Kate estava realmente empenhada no projeto e em apresentar ideias novas. "A duquesa estava verdadeiramente interessada em utilizar materiais naturais, tinha uma ideia clara das cores que queria usar e um desejo de incorporar elementos naturais".

Parece que a natureza combina perfeitamente com a duquesa de Cambridge, já que é comum incentivar os seus filhos a passarem bastante tempo no exterior. Kate foi fotografa diversas vezes na companhia dos dois filhos mais velhos, George e Charlotte, em atividades ao ar livre.

Veja também: Ocasiões em que o estilo de Diana parece ter influenciado Kate

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras