Nas Bancas

Juan Carlos e Sofia.jpg

NurPhoto

Juan Carlos e Sofía mostram-se cúmplices durante torneio de ténis

Será que a relação dos dois está mais pacífica?

CARAS
12 de maio de 2019, 14:24

Recentemente, as agendas de Juan Carlos e Sofía parecem estar sincronizadas. Tem sido frequente ver os dois lado a lado em alguns eventos, sendo o mais recente o torneio Mutua Madrid Open, onde apoiaram Rafael Nadal, que jogava contra Tsitsipas, mostrando-se cúmplices.

O atleta espanhol acabou por ser derrotado, mas tal não impediu que os reis eméritos se mostrassem animados. Durante o jogo, foram comentado, entre sorrisos, as várias jogadas, como um casal feliz. Juan Carlos pareceu totalmente recuperado da pequena intervenção cirúrgica a que se submeteu no passado mês de abril, devido a uma lesão cutânea, causada por exposição solar.

Recorde-se que o casamento dos reis eméritos, a 14 de maio de 1962, foi dado como terminado por muitos, alguns anos depois, graças aos casos extraconjugais do pai de Felipe VI. Pilar Eyre chegou mesmo a afirmar, no seu livro A Solidão da Rainha, que os dois dormiam em quartos separados desde 1975, e que as suas rotinas eram independentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras