Nas Bancas

elizabeth isabel ii meghan harry archie doria philip.jpg

Afinal, qual o motivo para os duques de Sussex terem anunciado o nome do bebé com uma fotografia a preto e branco?

Especialista em fotografia acredita ter a resposta.

CARAS
11 de maio de 2019, 13:30

Foi com uma adorável fotografia a preto e branco, em que Meghan segura Archie ao colo, e Harry, Isabel II, Philip e Doria Ragland olham para a criança de forma carinhosa, que os duques revelaram o nome do bebé. Mas, afinal, porque não deixaram a imagem a cores?

De acordo com Glenn Gratton, especialista em fotografia, em conversa com o MailOnline, Meghan "e muito consciente da imagem e quer causar boa impressão. Ela pensou bastante nas fotografias. É a primeira imagem do bebé e será pesquisada na internet durante anos, por isso ela quer ter a certeza que é boa. Pensou tudo ao pormenor". Além disso

Para Glenn, o preto e branco é ainda "muito elogioso no que toca aos tons de pele. Para alguém ruivo ou de pele muito branca, fica bastante bem. Simplesmente fica bonito". A especialista acredita ainda que este é um filtro que está na moda e que Meghan o pode ter eleito para se distanciar das "imagens cheias de contraste e filtros" nas redes sociais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras