Nas Bancas

Meghan demarca-se de Diana e Kate na primeira aparição pública após o nascimento do filho

Visual, 'timing' e local. A primeira vez que Meghan apareceu em público depois do nascimento de Archie foi totalmente diferente do que aconteceu com Diana e Kate.

CARAS
10 de maio de 2019, 07:54

A presença de Meghan em frente aos jornalistas, três dias depois do nascimento de Archie, contrastou bastante com as primeiras aparições públicas de Kate e Diana, quando tiveram os seus primeiros filhos.

De facto, a principal semelhança entre as três é que todas tiveram um primeiro filho rapaz. Nos outros aspetos, Meghan demarcou-se completamente da mãe de Harry e da duquesa de Cambridge.

Tanto Diana como Kate foram fotografadas pela primeira vez apenas algumas horas após o nascimento de William e George, respetivamente, e à saída da maternidade, ao contrário do que aconteceu com Meghan. Os duques de Sussex parecem querer mais privacidade e, talvez por esse motivo, tenham decidido ser mais recatados, pelo menos é o que diz o especialista em etiqueta britânica William Hanson. "A natureza mais controlada e privada da grande revelação está de acordo os desejos do casal de serem menos mediáticos no pós nascimento [do bebé] do que foram o príncipe William e a duquesa de Cambridge", disse ao Daily Mail, acrescentando que esta decisão pode abrir um precedente para futuros nascimentos reais. Archie "não é herdeiro direto do trono e, por isso, o bebé e a família em geral podem ter mais privacidade."

Também nos visuais os contrastes entre as três mães são bastante acentuados. Diana usou um vestido azul com pintas brancas, um visual repetido por Kate, uma homenagem que a duquesa de Cambridge fez à mãe de William. Já Meghan optou por um vestido branco com botões castanhos.

Veja o vídeo da saída de maternidade de Kate com George:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras