Nas Bancas

Príncipe Harry

Príncipe Harry

AARON CHOWN

Príncipe Harry já teve que se separar do filho

Apenas três dias depois de ser pai, o duque de Sussex já teve que voltar aos seu compromissos e viajou até à Holanda, na manhã desta quinta-feira.

CARAS
9 de maio de 2019, 16:38

A agenda do príncipe Harry é preenchida e, por isso, apesar de ter sido pai há apenas três dias, já teve que se separar do pequeno Archie. O duque de Sussex viajou até à Holanda para marcar presença no lançamento dos Invictus Games que se vão realizar no próximo ano.

Ao chegar ao evento, Harry foi presenteado com uma roca, uma prenda que se destina ao mais recente membro da família real. O brinquedo, branco e azul decorado com coelhinhos, foi-lhe oferecido por uma menina de sete anos, Daimy Gommer, filha de um ex-paraquedista, que perdeu uma perna num acidente, e que o duque de Sussex já tinha tido oportunidade de conhecer na edição de 2017 dos Invictus Games.

Recorde-se que foi nesse evento que o príncipe Harry e Meghan apareceram juntos, como casal, pela primeira vez.

A mãe da menina disse estar "contente" por ver o duque outra vez, e brincou com a situação, dizendo que estava "um pouco envergonhada, porque o presente era para o filho dele", mas foi Harry "quem o desembrulhou".

A mulher teceu ainda grandes elogios ao duque do Sussex. "Ele tem imensa energia para estar aqui e é sempre tão espontâneo. Lembra-se de já ter conhecido a Daimy e é sempre muito bom para as crianças. Penso que ele é um pai fantástico".

Os presentes não se ficaram por aqui e o principe recebeu ainda um baby grow com o logotipo dos Invictus Games.

O duque de Sussex foi recebido com entusiasmo por bastante pessoas, que aguardavam a sua chegada na manhã desta quinta-feira.

De recordar que os Invictus Games são um evento criado pelo príncipe Harry, que se realiza anualmente, e que se destina a reunir veteranos das forças armadas que ficaram feridos ou doentes no desempenho das suas funções, para competirem em diversos desportos adaptados.

Veja Também: Harry e Meghan mostram o bebé ao mundo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras