Nas Bancas

Kate escolhe visual sofisticado para visita a North Wales

Os duques de Cambridge estão de visita à Base de Helicópteros de Busca e Salvamento da Guarda Costeira de Caernarfon.

CARAS
9 de maio de 2019, 09:45

Depois da visita dos duques de Cambridge a Cutty Sark em Londres, na terça-feira, Kate surge com um novo visual esta quarta-feira.

A duquesa optou por um blazer vermelho com botões dourados, uma camisola preta de gola alta justa, e umas skinny jeans também de cor preta. Umas botas pretas de salto e cano alto e uma clutch, da mesma cor compuseram o visual.
Para completar o look simples, mas elegante, Kate usou o cabelo apanhado num rabo de cavalo.

O príncipe William e Kate encontram-se em viagem a North Wales, durante a qual vão encontrar-se com habitantes daquela região para discutir o tema da proteção ambiental local. Durante a visita, os duques vão visitar a Base de Helicópteros de Busca e Salvamento da Guarda Costeira de Caernarfon para verem os novos helicópeteros Sikorsky S92 da Guarda Costeira.


De seguida vão participar numa reunião com os membros da tripulação sobre os desafios à saúde mental que lhes são colocados, devido à pressão imposta pelo trabalho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras