Nas Bancas

Filho de Harry e Meghan poderá ter nascido em luxuoso hospital no centro de Londres

O hospital de Portland serve, entre outros produtos, lagosta e champanhe aos novos pais.

CARAS
8 de maio de 2019, 10:01

Sabe-se que Meghan queria ter tido o filho em casa, o que acabou por não acontecer, tendo o bebé real nascido, provavelmente, no hospital de Portland, no centro de Londres.

O "pacote" - parto e estadia - neste hospital tem o custo mínimo de 15 mil libras (cerca de 17 500 euros) e podem ir até às 20 mil libras (cerca de 23 400 euros).

O staff disponibiliza serviço de quartos 24 horas por dia e as luxuosas refeições oferecidas naquela unidade hospitalar são servidas em pratos de prata. No fim da estadia é oferecido às mães outro "pacote", que desta vez inclui um convite para uma sessão fotográfica da mãe e do bebé, brinquedos e luxo e mais champanhe.

O hospital oferece aos mais recentes pais uma "refeição comemorativa", composta por lagosta, ostras, foie gras e champanhe, depois do nascimento dos bebés.

Recorde-se que as princesas Eugenie e Beatrice, filhas de Sara Ferguson, também nasceram no hospital de Portland, pelo que, a confirmar-se que Meghan tenha dado à luz naquela unidade de saúde, o oitavo bisneto da rainha Isabel II não será o primeiro membro da família real britânica a ter nascido naquele hospital.

Veja também: O novo lar de Harry e Meghan

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras