Nas Bancas

Duques de Cambridge mostram-se radiantes com o nascimento do sobrinho

Príncipe William revelou estar "ansioso" para conhecer o filho dos duques de Sussex.

CARAS
8 de maio de 2019, 11:12

O príncipe William disse estar "absolutamente emocionado" com o nascimento do sobrinho.

O duque de Cambridge partilhou a sua emoção acerca do nascimento do filho dos duques de Sussex no lançamento da King's Cup Regatta, em Londres, esta terça-feira, dia 7.

William disse estar "ansioso" para conhecer o sobrinho "nos próximos dias, quando as coisas acalmarem". "Estou muito feliz de dar as boas-vindas ao meu irmão nesta sociedade de privação do sono que é a parentalidade", brincou ainda o duque de Cambridge.

Também Kate compartilha a alegria do marido com a chegada do sobrinho."É uma excelente altura para ter um bebé. A primavera está no ar.", afirmou a duquesa de Cambridge, lembrando os aniversários dos seus filhos mais novos, Charlotte, de quatro anos, e Louis, de um, que celebraram os seus aniversários há pouco tempo, a dois de maio e 23 de abril, respetivamente.

A duquesa de Cambridge surgiu num visual simples de inspiração náutica, com uma camisola listrada de cor branca e preta e umas calças lisas de cintura subida, também pretas. Para finalizar, usou uns sapatos de salto também da mesma cor.

Os duques de Cambridge aproveitaram ainda a ocasião para revelarem que também não sabem ainda o nome do bebé.

Recorde-se que o filho dos duques de Sussex nasceu na última segunda-feira, dia seis de maio, às 5:26 da madrugada e espera-se que seja dado a conhecer ao mundo brevemente.

Veja também: Reveladas as razões das inimizades entre Harry e William

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras