Nas Bancas

rs_1024x759-180404133459-1024-meghan-markle-thomas-markle-4418.jpg

Pai de Meghan Markle dá os parabéns aos duques de Sussex pelo nascimento do neto

A relação entre Meghan e o pai já é conhecida por não ser pacífica.

CARAS
7 de maio de 2019, 17:16

O mais recente membro da família real nasceu na passada segunda-feira e não deixou ninguém indiferente, nem mesmo o pai de Meghan, que no próprio dia decidiu felicitar os duques de Sussex pelo nascimento do primeiro filho.

Thomas Markle afirmou, ao The Sun, que estava muito feliz "por saber que a mãe e o bebé estão bem." "Fico orgulhoso pelo meu novo neto ter nascido na família real britânica e tenho a certeza de que ele crescerá servindo a Coroa e o povo da Grã Bretanha com graça, dignidade e honra. Que Deus abençoe a criança. Desejo-lhe saúde e felicidade. Parabéns à minha querida filha, a duquesa Meghan e ao principe Harry.", disse ainda o avô do bebé real. "God save the Queen.", concluiu o pai da duquesa de Sussex.

Recorde-se que as últimas notícias que surgiram sobre Thomas Markle davam conta de que este teria tido uma discussão ao telefone com o príncipe Harry e ter-lhe-ia desligado o telefone na cara. Posteriormente, afirmou que considerava que Harry "sente que está acima de toda a gente e que tem o direito de falar mal com as pessoas." "Eu não posso aceitar essa arrogânica", disse ainda Thomas Markle.

Veja também: Pai De Meghan Markle Envergonhado Com O Escândalo Das Fotos Paparazzi

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras