Nas Bancas

Não, isto não vai acontecer: Meghan não vai ser 'apanhada' neste tipo de fotos

Kate, Diana, a duquesa de Wessex, entre muitas outras mulheres da realeza, 'apresentaram' os filhos recém-nascidos à multidão que as aguardava à saída do hospital. Recorde alguns desses momentos, na altura em que, depois de ter sido mãe, sabemos que Meghan não irá cumprir a tradição.

CARAS
6 de maio de 2019, 16:34

Ao longo dos anos tornaram-se famosas as saídas da maternidade dos membros da realeza que mostravam ao mundo pela primeira vez os seus filhos. Da duquesa de Cambridge à princesa Diana, passando ainda por Sarah Ferguson e a duquesa de Wessex recordamos alguns desses momentos, que não fará parte da agenda de Meghan e de Harry que já fizeram saber que vão viver esta fase, pós nascimento do primeiro filho, de forma privada.

Peter Phillips

Foi a 15 de novembro de 1977 que nasceu no St. Mary’s Hospital, em Londres, Peter é o filho mais velho da princesa Ana e do seu ex-marido, Mark Phillips. Foi batizado no palácio de Buckingham a 22 de dezembro de 1977 pelo arcebispo da Cantuária e o príncipe Carlos é um dos seus padrinhos. Apesar de não ter nenhum título real é parte da coroa britânica. Casou-se com Autumn Phillips em 2008, numa cerimónia que teve lugar na Capela de St. George, e juntos têm duas filhas.

Zara Tindall

Zara Tindall é filha da princesa Ana e a neta mais velha da rainha Isabel II. Tal como o irmão, Peter, ela não tem qualquer título real mas mantém-se presente no seio da realeza britânica. Foi batizada na capela privada do palácio de Buckingham a 27 de julho de 1981 pelo decano de Windsor. O príncipe André e o ex-marido de Camilla Parker-Bowles, Andrew, são os padrinhos. Zara trocou alianças com Mike Tindall em 2011, em Edimburgo. Juntos têm duas filhas: Mia e Lena.


Príncipe William

O duque de Cambridge é o filho mais velho do príncipe Carlos e da princesa Diana. É o segundo na linha de sucessão à coroa britânica. Nasceu a 21 de junho de 1982 no Lindo Wing St. Mary’s Hospital. Trata-se do primeiro ‘futuro rei’ a nascer no hospital já que, até àquela altura, a realeza elegia o parto domiciliário. Foi batizado a 4 de agosto do mesmo pelo arcebispo da Cantuária. Trocou alianças com Kate em 2011 e juntos têm três filhos. George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, prestes a completar um ano, nasceram todos no mesmo hospital que o pai.

Príncipe Harry

Foi em 1984, dois anos depois do nascimento de William, Diana e Carlos deram as boas-vindas a Harry. Nasceu a 15 de setembro no St. Mary’s Hospital e foi batizado a 21 de dezembro do mesmo ano. Trocou alianças com Meghan a 19 de maio e prepara-se agora para ser pai pela primeira vez dentro em breve.


Princesa Eugenie

Nasceu a 23 de março de 1990 e é a filha mais nova do príncipe André e da sua ex-mulher, Sarah Ferguson e é a sexta neta da rainha Isabel II. Foi batizada a 23 de dezembro daquele mesmo ano na igreja de St. Mary Magdalene in Sandringham. Casou-se com Jack Brooksbank em outubro de 2018 e elegeu a Capela de St. George, no Castelo de Windsor, para a cerimónia.

Lady Louise de Windsor

Lady Louise é filha do príncipe Eduardo e da condessa de Wessex e nasceu prematuramente a 8 de novembro de 2003, no Frimley Park Hospital. Foi batizada a 24 de abril do ano seguinte pelo decano de Windsor.


James Viscount Servern

Nasceu a 17 de dezembro de 2007 e é o segundo filho do príncipe Eduardo e da condessa de Wessex. James foi batizado no castelo de Windsor a 19 de abril do ano seguinte.

Príncipe George

Tal como o pai, o príncipe William, e o tio, o príncipe Harrt, também George nasceu no Lindo Wing St. Mary’s Hospital. O filho mais velho dos duques de Cambridge, que chegou ao mundo a 22 de julho de 2013, colheu toda a atenção mediática, já que se trata do terceiro na linha de sucessão à coroa britânica. Só um dia depois do seu nascimento foi possível conhecê-lo, à saída do hospital. George foi batizado a 23 de outubro de 2013 na Capela Real no Palácio de St. James e Zara Tindall é uma das suas madrinhas.

Princesa Charlotte

Dois anos depois do nascimento do primeiro filho de William e Kate chegou, a 2 de maio de 2015, a princesa Charlotte. É fácil recordar as imagens do filho mais velho de Diana, orgulhoso à chegada da maternidade, levando pela mão o filho mais velho. Dois meses depois, a menina foi batizada pelo arcebispo da Cantuária na igreja de St. Mary Magdalene, em Sandringham.

Príncipe Louis

Tal como os irmãos, o príncipe Louis nasceu no mesmo hospital. Tudo aconteceu a 23 de abril de 2018. Foi nesse mesmo dia que os irmãos mais velhos o puderam conhecer, visitando-o na maternidade. Seria batizado meses mais tarde, em julho, na Capela Real no Palácio de St. James.

Reveja também o vídeo: Duques de Cambridge à saída da maternidade com George

E com Charlotte

E com o pequeno Louis

Veja também: Harry e Meghan no dia da Commonweath

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras