Nas Bancas

GettyImages-970326808.jpg

Mark Cuthbert

Príncipe Carlos teme não ser das primeiras pessoas a conhecer o filho de Harry e Meghan

O filho de Isabel II poderá não estar em Inglaterra quando o novo membro da família real nascer.

CARAS
5 de maio de 2019, 12:28

Ansioso por conhecer o quarto neto, o príncipe Carlos teme, no entanto, não estar em Inglaterra quando o filho de Meghan e Harry nascer. É que o filho mais velho da rainha Isabel II tem agendada uma visita oficial à Alemanha entre os dias 7 e 10 de maio. Se o nascimento não acontecer até terça-feira, dia 6, Carlos teme não ser uma das primeiras pessoas a conhecer o novo elemento da família real.

Com uma relação próxima com o filho mais novo e a nora, o príncipe Carlos mostrou-se sempre entusiasmado ao longo desta gravidez. Em vários momentos, anunciou estar ansioso com a chegada de mais um neto para a família, sendo fácil entender que esta viagem oficial não vem, no entanto, no melhor momento.

Recorde-se que o príncipe Harry também tinha na agenda uma viagem à Holanda durante os próximos dias, mas que a mesma foi adiada devido ao nascimento iminente do filho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras