Nas Bancas

Kate, sozinha, volta a conquistar os britânicos com a sua simpatia natural (e pelo estilo, claro)

A duquesa, de 37 anos, esteve na companhia de crianças e das respetivas famílias numa inauguração em Londres.

CARAS
2 de maio de 2019, 09:49

No dia 1 de maio, a duquesa de Cambridge não ficou em casa. No seu papel de patrona do Centro Nacional Anna Freud para Crianças e Famílias, marcou presença na abertura oficial das instalações deste espaço, na Rodney Street. Este centro reúne especialistas em neurociência, saúde mental, assistência social e educação, que trabalham juntos com crianças e jovens entre os 5 e os 14 anos com problemas de adaptação ao ensino, agindo na área da saúde mental infantil, promovendo a intervenção precoce e o envolvimento de toda a família (uma área querida a Kate).

A mulher de William, mãe de George, Charlotte e Louis, visitou as novas instalações e conviveu com as muitas crianças e as respetivas famílias, participando numa aula de música.

Kate recebeu recentemente da rainha Isabel II o título de Dame Grand Cross da Royal Victoria Order (GCVO), atribuído pela soberana como presente pelo oitavo aniversário do casamento dos duques de Cambridge, que foi assinalado a 29 de abril.

Para a ocasião, a duquesa escolheu um vestido verde Emilia Wickstead, a que juntou uns sapatos de salto de camurça.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras