Nas Bancas

Bebé de Harry e Meghan vai partilhar uma característica muito curiosa com os primos e com a bisavó

Nascimento do primeiro filho dos duques de Sussex está iminente

CARAS
26 de abril de 2019, 11:55

Há vários dias à espera da chegada do primeiro filho de Harry e Meghan, os britânicos vão mesmo ter que continuar à espera. Já houve apostas para que ele nascesse no mesmo dia que a bisavó, a rainha Isabel II, mas tal não se veio a concretizar. Agora, sabendo-se que faltarão poucos dias ou mesmo poucas horas para a chegada do novo elemento à família, uma coisa é certa, o filho dos duques de Sussex vai partilhar com a bisavó e com os primos Charlotte e Louis.

Não sendo certa a data em que o bebé real vai nascer, sabe-se que será nos últimos dias de abril ou nos primeiros de maio e isso vai fazer com que o filho de Harry e Meghan seja do signo Touro, partilhando esta particularidade com os outros membros da família. Como se sabe, Isabel II fez anos no passado domingo, 21 de abril. O príncipe Louis comemorou o primeiro aniversário no passado dia 23 e a sua irmã mais velha fará quatro anos a dois de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras