Nas Bancas

GettyImages-466372063 (1).jpg

Kevin Mazur

Serena Williams revela como correu o planeamento do baby shower de Meghan

A duquesa de Sussex está prestes a dar à luz pela primeira vez.

CARAS
24 de abril de 2019, 17:23

Serena Williams falou abertamente sobre o baby shower que organizou para a duquesa de Sussex no passado mês de fevereiro. A famosa tenista é uma das amigas mais próximas de Meghan. Em declarações a um órgão da imprensa internaciona, Serena confessou: "Planear algo assim exigiu muito esforço. Sou perfecionista e pensei 'Vamos lá torná-lo perfeito!' Os convidados apreciaram os incríveis biscoitos, bolos e sobremesas preparadas pelo chef Jean-Georges Vongerichten. Também adoraram uma sessão sobre arranjos florais."

A amiga de Meghan preparou uma festa luxuosa, que teve lugar numa suite do Mark Hotel em Manhattan. De entre a lista de convidados constaram Amal Clooney, Abigail Spencer e Misha Nonoo. Em declarações à imprensa internacional, Gayle King, convidada para o evento, partilhou alguns detalhes da festa na esperança de que Meghan não se aborreça. Contudo, não conseguiu disfarçar o espanto. "Nunca vi nada assim num baby showe. Eles tinham decorações com flores. Fizeram arranjos e ainda trouxeram alguém para explicar como se faz."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras