Nas Bancas

Reis de Espanha assistem à tradicional missa de Páscoa

Veja as fotos!

CARAS
21 de abril de 2019, 12:25

A missa de Páscoa é uma das tradições mais antigas da família real espanhola, que, ano após ano, interrompe as férias da semana santa para marcar presença na Catedral de Palma de Maiorca. Este ano não foi exceção e Felipe VI e Letizia fizeram-se acompanhar pelas filhas, as infantas Sofia e Leonor. A rainha Sofia também esteve presente na manhã deste domingo, 21 de abril, sendo Juan Carlos a ausência mais notada. Depois de quatro anos sem marcar presença na missa de Páscoa, o pai do rei de Espanha volta a falhar o encontro depois de, em 2018, ter estado presente.

Descontraídos e visivelmente bem dispostos, a família saudou os presentes que não se deixaram influenciar pela chuva que se fazia sentir na ilha espanhola da Maiorca e deixaram-se fotografar pela imprensa. O guarda-chuva foi um acessório fundamental nos visuais, tendo Letizia optado por um primaveril vestido azul com um estampado floral. A rainha Sofia e a infanta Leonor pareciam coordenadas nas escolhas que fizeram, surgindo ambas com casacos de cor creme. A infanta Sofia optou por ir à tradicional celebração pascal com calças azuis.

No ano passado a missa de Páscoa ficou marcada pelo incidente que opôs Letizia a Sofia, numa discussão que dominou as notícias da altura, tendo a tranquilidade reinado na cerimónia deste domingo.

Veja a chegada da família real espanhola à Catedral de Maiorca

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras