Nas Bancas

Letizia quebra tradição com 15 anos na escolha de visual para a missa de Páscoa em Maiorca

Habitual missa de Páscoa realizou-se na manhã deste domingo

CARAS
21 de abril de 2019, 17:27

Depois de o visual escolhido por Letizia na missa de Páscoa do ano passado ter dado várias voltas ao mundo em virtude da discussão que teve com Sofía à saída da Catedral de Maiorca, a rainha espanhola optou por fazer uma mudança de estilo neste ano. Se em 2018 a mulher de Felipe VI optou por um look consensual em que foi ao fundo do seu armário, reciclando algumas peças, em 2019 a monarca destacou-se pela quebra da tradição nos visuais que geralmente usa nestas ocasiões.

Pela primeira vez em 15 anos Letizia escolheu um vestido para visitar aquela catedral na ilha espanhola de Palma de Maiorca. A escolha da monarca recaiu sobre um vestido camiseiro azul marinho da coleção outono-inverno 2018 da marca espanhola Massimo Dutti. O estampado floral - quase que a chamar a primavera num dia marcado pela chuva - foi o grande destaque no look da antiga jornalista. Letizia completou ainda o outfit com uns stilettos da mesma cor do vestido e uma carteira vermelha.

Veja o look de Letizia na galeria.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras