Nas Bancas

Têm George e Charlotte a noção de que são parte da realeza? William responde

George faz parte da linha direta de sucessão e pode um dia ser rei.

CARAS
18 de abril de 2019, 11:23

George, Charlotte e Louis são três crianças aparentemente normais, não se desse o caso de terem nascido no seio da família real britânica, podendo mesmo o filho mais velho de William e Kate vir um dia a herdar a coroa. Como todos os meninos da sua idade, temos testemunhado que gostam dos mesmos filmes e desenhos animados que as restantes crianças da sua idade e que apesar do sangue azul, têm também nas veias a energia associada à idade que muitas vezes os leva a cometer algumas travessuras.

Para os duques de Cambridge é fundamental que os filhos cresçam com um dia-a-dia igual ao de todas as outras crianças, não tendo para já a preocupação em começar já a transmitir-lhes o peso das responsabilidades que futuramente terão. Mas saberão George e Charlotte que fazem parte da família real e saberá já o príncipe mais velho que um dia será rei? “Teremos tempo, no futuro, para fazer o George entender o seu lugar no mundo, mas agora só queremos manter o ambiente familiar seguro e estável, e demonstrar todo o nosso amor aos nossos filhos como pais”, revelou o príncipe William numa entrevista à 'BBC'.

O carisma de príncipes parece assim ser inato em George e, especialmente em Charlotte que já sorri e acena aos súbditos como uma verdadeira princesa, embora de acordo com o próprio pai, ainda não saiba exatamente o peso que a coroa acarreta.

Veja também: As demonstrações de carinho da realeza

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras