Nas Bancas

Rainha Isabel II faz-se acompanhar da neta, Eugenie, na missa de quinta-feira santa

A monarca e a filha do duque de York marcaram presença juntas neste dia especial para a família real inglesa.

CARAS
18 de abril de 2019, 17:07

Os seguidores atentos do dia-a-dia da realeza britânica têm motivos para estar felizes já que esta quinta-feira, 18 de abril, a princesa Eugenie acompanhou a rainha Isabel II numa missa na capela de St. George, no Castelo de Windsor, no mesmo local onde trocou alianças com o marido, Jack Brooksbank, em outubro de 2018. A cada ano a rainha elege um espaço religioso distinto, tendo o ano passado terminado em Leicester e reiniciado a 'tour', que tem como ponto de partida Windsor.

Ambas inspiradas na estação primaveril que atravessamos, optaram as duas por vestidos. Eugenie elegeu para a ocasião o seu modelo predileto Erdem e a rainha brilhou num vestido amarelo.

Juntas participaram na tradicional missa de quinta-feira santa, o Maundy Day. A data é especial na vida da monarca já que é nesta efeméride que entrega donativos de acordo com o número de anos vividos. No passado fez-se acompanhar pela princesa Beatrice, irmã de Eugenie, e pelo príncipe Philip nesta mesma ocasião.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras