Nas Bancas

Isabel II está à procura de um novo jardineiro

Os jardins do Palácio de Buckingham são muito usados para eventos oficiais

CARAS
17 de abril de 2019, 13:01

Os jardins dos palácios reais britânicos são lugares de eleição para a realização de celebrações oficiais, receções, festas ou simplesmente para os elementos da realeza e demais britânicos e turistas passearem. O cuidado com que são tratados é muito relevante e a rainha Isabel II está agora à procura de um novo jardineiro para tomar conta dos espaços verdes em redor do Palácio de Buckingham e do Palácio de St. James, ambos em Londres.

O novo funcionário real terá como missão "ajudar a moldar o futuro dos jardins", plantando novos arbustos, mantendo as plantas atuais e relvados em perfeito estado de conservação e ajudando na organização de exposições de flores sazonais.

O candidato selecionado para a função será remunerado com um salário de 20.900 euros por ano e poderá viver no Palácio de Buckingham com todas as refeições asseguradas pela casa real.

No anúncio publicado pela família real, o novo jardineiro tem que ter uma qualificação mínima de Horticultura NVQ2, bem como a experiência de cuidar de relvados extensos com máquinas de jardim e não pode ter cadastro rodoviário. As inscrições para a função encerram no próximo dia 24 de abril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras