Nas Bancas

Há uma pista que pode ter revelado a data de nascimento do primeiro filho de Harry e Meghan

O bebé de Harry e Meghan deve nascer muito brevemente

CARAS
16 de abril de 2019, 12:11

A família real britânica está à espera de um novo membro e o dia exato da sua chegada pode muito bem ter sido revelado pelos milhares de apostadores britânicos. Os apostadores da Ladbrokes estão convencidos de que o filho dos duques de Sussex pode nascer já neste fim de semana, podendo inclusivamente ser no domingo de Páscoa, dia em que a rainha Isabel II cumpre 93 anos.

“Os seguidores da família real ficariam muito contentes com uma dupla celebração durante o fim-de-semana da Páscoa, com o aniversário de sua majestade no domingo e, possivelmente, com o nascimento do bebé de Sussex no mesmo dia”, adiantou Jessica Bridge, porta-voz da casa de aposta, citada pela revista 'Hello'.

Embora este momento seja muito esperado não só pela família real como por todos os seus súbditos, Harry e Meghan já fizeram saber que querem que o nascimento do primeiro filho seja um momento de recato.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras