Nas Bancas

Isabel II abdica de um elemento típico do seu visual na mais recente aparição pública

A monarca deixou os súbditos a pensar, dado que a rainha Isabel II, por regra, não abdica das suas pregadeiras.

CARAS
15 de abril de 2019, 10:50

A rainha Isabel II deixou vários seguidores da realeza britânica confusos por conta de uma opção de visual que tomou neste sábado, 13 de abril. A monarca que se prepara para cumprir os seus 93 anos marcou presença nas corridas de Newbury em Berkshire sem um alfinete de peito, como é habitual.

“Porque razão a rainha não está a usar um alfinete de peito se ela usa sempre um?”, começou por questionar uma utilizadora do Twitter para que logo outra respondesse em tom de brincadeira: “não quer tirar a atenção daquele chapéu atraente”.

A opção de visual da mãe do príncipe Carlos pode parecer pouco importante, mas a verdade é que a escolha de determinados alfinetes de peito é muitas vezes interpretada como uma mensagem que a rainha quer transmitir. Por exemplo, quando no Verão passado recebeu Donald Trump, a rainha de Inglaterra usou uma peça que lhe tinha sido oferecido pelos Obamas, o que estará longe de ser uma escolha 'ingénua'.

Veja também: Isabel II faz a sua primeira publicação no Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras