Nas Bancas

GettyImages-906665892.jpg

WPA Pool

Londres já tem um plano para celebrar o nascimento do filho de Meghan e Harry

O parto do primeiro rebento dos duques de Sussex está previsto para o final do mês de abril.

CARAS
13 de abril de 2019, 14:42

Está para breve o nascimento do primeiro filho de Meghan e do príncipe Harry. Perante a chegada de um novo bebé real, os fãs da realeza britânica mostram-se entusiasmados e expectantes. Como tal, já começam a ser elaborados planos para a chegada do rebento dos duques de Sussex.

Já se sabe que o London Eye, roda gigante instalada em Londres nas margens do Tamisa, vai ficar iluminada de vermelho, branco e azul, quando o nascimento foi anunciado. Estas cores foram as eleitas por tanto serem as que compõe a bandeira do Reino Unido como as dos EUA, de onde Meghan é originária.

Esta celebração não acontece por acaso nem pela popularida de Meghan e Harry. O filho do casal será o sétimo na ordem de sucessão ao trono bitânico. Como tal, o nascimento ficará marcado com estas honras. Recorde-se que o London Eye também foi iluminado quando aconteceu o nascimento de Louis em abril do ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras