Nas Bancas

Oprah diz que Meghan tem sido injustiçada

A apresentadora americana falou num programa de televisão

CARAS
11 de abril de 2019, 17:47

Envolvida num projeto de criação de uma série para a Apple sobre saúde mental com o príncipe Harry, Oprah Winfrey parece ter encontrado uma nova amiga, Meghan. Numa intervenção num programa matinal da televisão americana CBS, a reconhecida apresentadora mostrou-se muito impressionada com as virtudes da duquesa de Sussex que considera ser mal tratada pela imprensa.

“Acho que ela está a ser retratada de maneira injusta e sinto que se as pessoas realmente a conhecessem iriam perceber que ela não só é tudo aquilo que conseguimos perceber dela, ao ser graciosa, dinâmica e ao segurar a sua posição, mas também é maravilhosa, carinhosa, com um grande coração”, disse Oprah.

Sobre a possibilidade de Meghan ser afetada pelas notícias menos boas a seu respeito, Oprah mostra-se uma vez mais surpreendida com a capacidade de a mulher de Harry passar ao lado de tudo. “Ela é muito gentil e não parece acreditar na sua má imprensa” porque não lê as notícias em que é protagonista, revelou a apresentadora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras