Nas Bancas

O que fazem Oprah Winfrey e Harry juntos no mesmo projeto?

Duque de Sussex e apresentadora têm um projeto em comum

CARAS
11 de abril de 2019, 17:39

Oprah Winfrey está a preparar-se para estrear uma série no novo sistema de streaming anunciado recentemente pela Apple e que numa primeira fase apenas estará disponível nos Estados Unidos. Sem entrar em grandes pormenores, a apresentadora revelou que o príncipe Harry está diretamente envolvido neste projeto, numa entrevista que concedeu a uma televisão americana nesta quarta-feira, 10 de abril.

Oprah adianta que fez a pergunta “quais são os problemas mais importantes que o mundo enfrenta agora?” Harry terá respondido que as “alterações climáticas e a saúde mental” são os dois temas que mais o preocupam.

O príncipe Harry “falou sobre os problemas por que passou depois da morte da mãe e como ser capaz de falar sobre isso o ajudou", explica a apresentadora que prontamente pensou que aquele problema podia ser um bom ponto de partida para uma série no novo sistema de streaming da Apple. Quando Harry se mostrou disponível para colaborar, a apresentadora incentivou-o a envolver-se diretamente, tornando-se no “co-criador e produtor executivo".

“Tivemos várias reuniões secretas em Londres. Eu voei até lá com a equipa de produção, se tivemos reuniões sobre o caminho que devíamos seguir”, concluiu sem adiantar pormenores relacionados com data de estreia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras