Nas Bancas

GettyImages-1135183572.jpg

Karwai Tang

Harry e Meghan revelam que querem manter o nascimento do filho o mais privado possível

Primeiro, querem 'celebrar como família'

CARAS
11 de abril de 2019, 12:25

Harry e Meghan estão a mudar a forma como tradicionalmente a família real lida com os grandes acontecimentos. Os duques de Sussex fizeram saber, através de um porta-voz do Palácio de Kensington, que tencionam manter o nascimento do filho na maior privacidade possível de modo a poderem "celebrar como família" um momento tão especial.

“O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito gratos pela boa vontade que receberam das pessoas de todo o Reino Unido e em todo o mundo enquanto se preparam para receber o seu bebé. Suas Altezas Reais tomaram a decisão pessoal de manter os planos em torno da chegada de bebé privados. O duque e a duquesa estão ansiosos para partilhar as boas notícias com todos, uma vez que tenham tido a oportunidade de celebrar em privado, como uma nova família", afirmou o porta-voz, de acordo com o avançado pela media britânica.

O comunicado chega numa altura em que diversas fontes afirmam que Harry e Meghan, que esperam seu primeiro filho dentro de poucas semanas, não descartam a hipótese do parto ser realizado em casa, na Frogmore Cottage, em Windsor, seguindo assim os passos de Isabel II que deu à luz os quatro filhos no Palácio de Buckingham e na Clarence House.

O que os duques de Sussex rapidamente colocaram de parte foi a possibilidade do bebé nascer no Hospital St. Mary, em Paddington, onde Kate teve os seus três filhos: George, agora com cinco anos, Charlotte, três, e Louis, de 11 meses. Também está de fora de hipótese vermos Meghan e Harry a posar nas escadarias da maternidade após o nascimento do filho.

Reveja o que não vai ver no caso de Meghan: o momento em que Kate deixou o hospital, sete horas após o nascimento de Louis

Veja também: Os duques de Cambridge deixam o hospital com a filha Charlotte

Veja também: Kate em vestidom polka-dot após nascimento de George

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras