Nas Bancas

Carlos e Camila assinalaram 14 anos de casamento com uma fotografia muito especial

O casal disse o 'sim' a 9 de abril de 2005.

CARAS
10 de abril de 2019, 10:12

Num piscar de olhos, passaram 14 anos desde o casamento do príncipe Carlos e Camila, em 2005. A data foi assinalada com uma mensagem especial dedicada a todos aqueles que fizeram questão de dar os parabéns ao casal.
“Obrigado pelos vossos calorosos votos por ocasião do aniversário de casamento do príncipe de Gales e da duquesa de Cornwall", dizia a nota publicada na conta oficial do Instagram, que ia acompanhada de uma imagem a preto e branco, de Carlos e Camila a sorriem um para o outro, partilhando um olhar cúmplice,

A fotografia é da responsabilidade de Alexi Lubomirski, o mesmo fotógrafo responsável pelas imagens do casamento dos duques de Sussex, e foi captada para a revista Vanity Fair.

No dia do aniversário - 9 de abril - Carlos e Camila realizaram uma vista surpresa a Belfast, onde o príncipe reabriu o castelo de Hillsborough. No seu discurso, brincou com a situação, dizendo: "Senhoras e senhores, sou vos muito grato por fazerem este longo caminho para comemorar o nosso aniversário de casamento. É incrivelmente simpático da vossa parte."

Instagram

Carlos e Camila na Irlanda do Norte:

Veja também: Carlos e Camila andaram de cabelos ao vento numa inédita visita oficial a Cuba

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras