Nas Bancas

Quase um ano após o casamento real, saiba como vai a amizade de Harry com as ex-namoradas que convidou para a cerimónia

Na altura, a presença de Chelsy Davy e Cressida Bonas deu que falar.

CARAS
7 de abril de 2019, 15:35

Antes de trocar alianças com Meghan, Harry teve duas relações sérias e longas: namorou com Chelsy Davy entre 2005 e 2010, e depois com Cressida Bonas de 2012 a 2014. Os relacionamentos parecem ter terminado de forma amigável, e as duas mulheres até foram convidadas para o casamento real, que aconteceu em maio de 2018.

Quase um ano após o grande dia, muitos perguntam-se se o príncipe ainda mantém contacto com Cressida e com Chelsy e, mais importante ainda, se os duques de Sussex frequentam os mesmos círculos sociais que a empresária e a atriz. Katie Nicholl, autora do livro Harry & Meghan: Life, Loss, and Love, deu a resposta ao site Cosmopolitan.com.

"Na verdade, não há grande relação," afirma a especialista na realeza. "Como seria de se esperar, quando Harry eventualmente se casasse ia cortar laços com as suas ex-namoradas. Tanto quanto sei, ele lida muito pouco com elas agora," continuou. "Ele teve uma espécie de conversa de despedida com Chelsy, em que lhe falou basicamente para dizer adeus, e penso que, provavelmente, Cressida e Chelsy sabiam que depois do casamento não iriam ver o príncipe Harry com frequência."

Davy e Bonas continuam a fazer parte das vidas de algumas pessoas próximas de Harry - aliás, ambas foram convidadas para o casamento de Eugenie. Contudo, segundo Nicholl, o casal real não tem passado muito tempo com os amigos do príncipe.

"Ele reduziu o seu círculo de amizades e não vê tanto os velhos amigos quanto antes," explicou. "Ele está muito focado no seu casamento e na mulher, e algumas amizades caíram para segundo plano."

Katie Nicholl também comentou os relatos de que os duques de Sussex teriam cortado relações com esses amigos devido a fugas de informação para a imprensa. "Alguns dos amigos do círculo alargado estavam a falar. É bem provável que tenha havido um afunilamento dos amigos de Harry, e também dos de Meghan."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras