Nas Bancas

Meghan já recebeu o primeiro convidado na casa nova

Os duques de Sussex mudaram-se recentemente para Frogmore Cottage, em Windsor.

CARAS
7 de abril de 2019, 12:04

Os duques de Sussex abriram as portas do seu novo lar ao primeiro convidado. Meghan recebeu o seu amigo e maquilhador Daniel Martin na residência oficial do casal, Frogmore Cottage

O guru de beleza estava no Reino Unido para participar num evento de beleza com Sarah Chapman, a mulher responsável pelos tratamentos que deixam a pele da duquesa resplandecente, que teve lugar na passada quinta-feira, 4 de abril.

Livre de compromissos profissionais, Martin deslocou-se até Windsor dois dias depois, tendo recorrido ao Instagram Stories para mostrar um pouco cidade pitoresca à qual o casal agora chama casa. A fotografia mostra uma ourivesaria e um pub local. E não é a primeira vez que visita a amiga. Na verdade, fá-lo sempre que pode. Por exemplo, em janeiro juntou-se a Meghan no Palácio de Kensington para tomar um chá.

De recordar que a opção de Harry e Meghan em sair de Kensington, onde os duques de Cambridge têm a sua residência, gerou alguma polémica e levantou a questão de qual o motivo na origem desta decisão. Certo é que os duques de Sussex parecem estar decididos a manter a sua privacidade resguardada nesta nova fase da sua vida e isso é algo que Frogmore assegura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras