Nas Bancas

Harry levou Kate às lágrimas em frente a William

Num dia muito importante para a família real britânica.

CARAS
6 de abril de 2019, 14:05

Em tempos, Harry deixou Kate em lágrimas à frente de William. Mas foram lágrimas de felicidade. Tudo aconteceu no casamento dos agora duques de Cambridge, em abril de 2011.

Enquanto padrinho - e único irmão - do noivo, o jovem príncipe esforçou-se para tornar o grande dia inesquecível. Nesse sentido, fez um discurso tocante na receção que teve lugar no Palácio de Buckingham, depois da cerimónia religiosa. No livro Kate: A Biography (2013), citado pelo jornal Express, a autora Marcia Moody revela que Kate manteve a compostura durante o dia todo, esse momento fez com que as suas emoções ficassem à flor da pele.

"Fiquei a conhecer a Kate muito bem mas agora que ela está a entrar para a família, estou ansioso por protegê-la - ou provavelmente será ela a proteger-me," terá dito Harry. "Ela é uma miúda fantástica. É mesmo. O meu irmão tem muita sorte, e ela também. Acho que eles os dois são um par perfeito," continuou, acrescentando que a falecida princesa Diana estaria muito orgulhosa e feliz pelos dois - o que emocionou os noivos.

O discurso de Harry também incluía o seu sentido de humor característico. Prova disso é que, de acordo com Moody, disse aos convidados que William não tinha "nenhum osso romântico no seu corpo" antes de conhecer a futura mulher. E não ficou por aí. Afirmou ainda que quando notou que o irmão se derretia ao telefone com a namorada, soube que o relacionamento era sério - até terá imitado William a chamar "Babykins" (um termo carinhoso) à amada, arrancando gargalhadas aos convidados.

De recordar que o príncipe William e Kate trocaram alianças no dia 29 de abril de 2011. Este foi um dos casamentos reais mais vistos na história, com uma estimativa de 23 milhões de espectadores simultâneos em todo o mundo.

Vídeo relacionado: As cinco principais quebras de protocolo no casamento de Eugenie

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras