Nas Bancas

Harry evitou duas ex-namoradas em evento público

A organização foi obrigada a repensar o mapa de assentos.

CARAS
6 de abril de 2019, 12:05

Harry tentou fugir ao seu passado durante uma aparição pública recente. No passado dia 4 de abril, o duque de Sussex juntou-se a Carlos e a William para assistir à estreia de um novo documentário da Netflix, 'Our Planet'. No evento, estavam também duas das suas ex-namoradas: Camilla Thurlow e Ellie Goulding.

De acordo com Dan Wootton, editor do The Sun, a organização teve de alterar o mapa de assentos "às pressas" porque, inicialmente, não sabia que a estrela de reality TV e o duque de Sussex tinham tido um envolvimento em 2011. "Teria sido extremamente constrangedor para eles convidarem Harry e sentarem-no mesmo ao lado da ex," contou uma fonte, acrescentando que os conselheiros do príncipe teriam ficado furiosos se ele fosse colocado nessa posição.

Ellie Goulding, com quem o príncipe terá vivido um romance no verão de 2016, também estava entre a lista de convidados, mas não ficou no evento durante muito tempo. Aliás, segundo a publicação, a cantora foi embora antes de ter a oportunidade de se cruzar com o 'ex'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras