Nas Bancas

Duques de Sussex quebram recorde mundial com a estreia no Instagram

Confirmado pela organização do Livro Guinness dos Recordes.

CARAS
6 de abril de 2019, 10:56

Passaram poucos dias desde que Harry e Meghan se estrearam no Instagram, e o casal já está a quebrar recordes.

De recordar que o duque e a duquesa de Sussex lançaram a conta oficial @SussexRoyal na passada terça-feira, 2 de abril. Nas primeiras cinco horas e 45 minutos online, já contavam com um milhão de seguidores e isto foi o suficiente para entrarem para o Livro Guinness dos Recordes: até hoje, é a conta mais rápida a atingir este marco. .

No fim do primeiro dia, a página somava três milhões de seguidores, tendo apenas duas publicações. Vinte e quatro horas depois, o número aumentou para 3,8 e neste momento ultrapassa os quatro milhões.

Apesar de terem milhões de seguidores, Harry e Meghan só seguem 23 contas. Entre elas estão as três páginas oficiais da realeza britânica - The Royal Family, que documenta as saídas de Isabel II com outros membros da família, Clarence House, o gabinete de Carlos e Camilla, e Kensington Palace, o gabinete de William e Kate. Além disso, também seguem a princesa Eugenie e o seu pai, o príncipe André, e várias instituições de caridade próximas dos seus corações.

De acordo com uma fonte da revista PEOPLE, esta conta no Instagram será usada para Harry e Meghan partilharem tanto o seu trabalho como os seus momentos pessoais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras