Nas Bancas

André e Sarah de York dão azo a rumores de reconciliação

O ex-casal está cada vez mais próximo.

CARAS
6 de abril de 2019, 11:19

O príncipe André e Sarah Ferguson têm uma das relações pós-divórcio mais amistosas na história da realeza britânica. Portanto, o facto de 'Fergie' ter acompanhado o ex-marido numa visita ao Reino do Barém recentemente não foi grande surpresa - apesar de ter sido considerado incomum.

A duquesa de York, a princesa Beatrice e o namorado desta, Edoardo Mapelli Mozzi, juntaram-se ao filho de Isabel II no pequeno país insular do Golfo Pérsico, onde foram convidados do Príncipe Herdeiro no Hotel Ritz Carlton e assistiram ao Grand Prix nacional. Sarah chegou a publicar sobre a deslocação nas redes sociais, tendo dito que estava a desfrutar do tempo passado em família.

A iniciativa deu azo a rumores de reconciliação e até mesmo de que a viagem terá servido para o ex-casal se reaproximar romanticamente. Contudo, duas fontes próximas da família dizem que não é o caso.

"Eles são melhores amigos. Sempre foram e sempre serão," afirmou uma amiga muito próxima de Sarah à Vanity Fair. "A ideia de que eles estão a viver um romance tórrido, tanto quanto sei, não é verdadeira. Eles não partilham um quarto, mas partilham duas casas e duas filhas lindíssimas, que muito adoram," continuou. "Eles são muito próximos. Diria até que se amam, mas simplesmente não estão apaixonados."

De recordar que André e Sarah se mantiveram próximos desde a separação oficial em 1996. Tanto que não é a primeira vez que os fãs e a imprensa especulam sobre a natureza da relação. Contudo, este rumor teve mais força porque Chris Ship, editor de realeza da ITV não só afirmou que os dois estavam novamente juntos, como também sublinhou que esta foi a primeira vez em que Sarah acompanhou André numa visita real nos últimos 25 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras