Nas Bancas

Harry e Meghan aproximam-se de terapias alternativas na contagem decrescente para o nascimento do filho

Duques de Sussex passaram cerca de duas horas numa clínica de terapias alternativas

CARAS
4 de abril de 2019, 10:51

Harry e Meghan já estão em contagem decrescente para a chegada do primeiro filho e nos últimos dias têm recorrido a terapias alternativas para se sentirem mais confortáveis. De acordo com o Daily Mail os futuros papás estão a recorrer a práticas de reiki, aromaterapia, numerologia e homeopatia.

Os produtos naturais têm sido a base das novas experiências dos duques de Sussex que, de acordo com a mesma fonte, passaram cerca de duas horas na clínica Ilapothecary, perto do Palácio de Kensington que tem como objetivo com as suas terapêuticas “limpar o corpo, a mente e a alma”.

Visitando a página na internet da clínica à qual Harry e Meghan parecem recorrer, ficamos a saber que a numerologia está no centro de todas as atividades que pretendem “renovar as energias dos pacientes” para que se sintam em “equilíbrio e felizes”. A numerologia tem como crença a ideia de que existe uma relação mística entre os números, os seres vivos e as forças físicas e espirituais da natureza.

Meghan sempre se mostrou muito próxima das terapêuticas alternativas, sendo uma conhecida praticante de ioga. Nesta clínica britânica os tratamentos são muito variados e passam pela reflexologia, chegando às massagens com óleos essenciais que permitem a recuperação do equilíbrio hormonal.

Veja também: de que forma Meghan mudou o príncipe Harry

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras